Troca, Devolução e Reembolso
POLIDICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
  • Produto com defeito de fabricação;
  • Recebimento de produto incorreto;
Não serão aceitas trocas ou devoluções em caso de:
  • Mau uso do produto;
  • O produto não estar na embalagem original;
  • Violação de etiquetas;
  • Falta de acessórios;
  • Indícios de uso; 
Se forem acatadas as condições acima, para realizar sua troca ou devolução, entre em contato conososco através do e-mail: suporte@trendmania.com.br ou WhatsApp (65) 99233-7415, enviando as seguintes informaçoes:
  • Nome completo
  • Número do seu pedido:
  • O que aconteceu e porque deseja trocar ou devolver;
  • O que deseja fazer: trocar seu produto por créditos na nossa loja, um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).
Em caso de devolução do produto e reembolso, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto subtraindo o valor de cupom utilizado(caso tenha), da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento via boleto bancário o cliente deverá informar uma conta bancária da mesma titularidade para que possamos efetuar o reembolso (o prazo é de 10 dias úteis).

PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO

Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado. Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não será realizada outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário efetuar novamente a compra do produto. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Receba novidades e ofertas incríveis em primeira mão!