Troca, Devolução e Reembolso
POLIDICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.
A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Mau uso do produto;
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Falta de acessórios;
- Indícios de uso;
- Nome completo
- Número do seu pedido:
- O que aconteceu e porque deseja trocar ou devolver;
- O que deseja fazer: trocar seu produto por créditos na nossa loja, um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).
PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO
Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado. Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não será realizada outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário efetuar novamente a compra do produto. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.